Mais Lidas

Goleiro da Inglaterra manda mensagem para a França: 'Tem que se preocupar'

Equipes se enfrentarão nas quartas de final da Copa do Mundo

Pickford fez grande defesa em chute de Boulaye Dia
Pickford fez grande defesa em chute de Boulaye Dia -
Inglaterra e França irão protagonizar um dos duelos mais aguardados da Copa do Mundo do Qatar no próximo sábado às 16h (de Brasília) no Estádio Al Bayt. E o goleiro do English Team, Jordan Pickford, tratou de enviar um recado ao adversário. O jogador do Everton, apesar de elogiar os atuais campeões, alertou o time francês e citou a qualidade dos atletas ingleses.
"São os atuais campeões, eles têm Mbappé e outros grandes jogadores. É um adversário muito difícil e em um torneio como este, você pode não ter outra chance de vencer a França. E fazer isso nas quartas de final seria um grande feito para a nossa equipe", declarou Pickford.
"Mas eles têm que se preocupar com nós também, nossa ameaça no ataque e temos jogadores bons que deixam o banco de reservas. Temos experiência da última Copa do Mundo e da Euro, aprendemos muito destas decepções e mantivemos nossa base na defesa, que é basicamente a mesma, e superamos muitos desafios", pontuou.
Contra a França no próximo sábado, Pickford fará sua partida de número 50 pela seleção da Inglaterra. O goleiro tem sido fundamental na campanha do English Team no Mundial, visto que não sofreu nenhum gol em três partidas da Inglaterra.