Mais Lidas

Irmã pede que Cristiano Ronaldo abandone seleção de Portugal: 'Vem para sua casa'

Kátia Aveiro reclamou de 'ingratidão' com o craque, que começou na reserva contra a Suíça

Cristiano Ronaldo foi reserva na partida contra a Suíça
Cristiano Ronaldo foi reserva na partida contra a Suíça -
Catar - Irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro não ficou nada satisfeita ao ver o craque no banco de reservas durante a goleada de 6 a 1 sobre a Suíça, na última terça-feira. Nas redes sociais, ela falou em "ingratidão" e pediu que o camisa 7 deixe a seleção.

"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo", escreveu.

Kátia ainda citou a "pequenez de grande parte do povo português", que tem feito críticas ao momento vivido por seu irmão.

"No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar ganhando. E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes). E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português", completou.

No duelo contra a Suíça, Cristiano Ronaldo permaneceu como opção no banco de reservas durante 73 minutos. Ele foi sacado da equipe após se envolver em uma polêmica com o técnico Fernando Santos na partida contra a Coreia do Sul. Seu substituto, Gonçalo Ramos, brilhou na partida e marcou três gols.
Portugal terá pela frente o surpreendente Marrocos nas quartas de final. As duas seleções se enfrentam no próximo sábado, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama.