Mais Lidas

Alex Sandro treina e pode retornar à Seleção contra a Croácia

Lateral não atua desde o segundo jogo na Copa do Mundo, contra a Suíça

Alex Sandro pode ser a novidade da seleção brasileira contra a Croácia
Alex Sandro pode ser a novidade da seleção brasileira contra a Croácia -
A seleção brasileira pode ter todos os titulares à disposição para o confronto de sexta-feira (9) às 12h (de Brasília) contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Alex Sandro participou do treino deste quarta e tem chances de estar à disposição do técnico Tite.
O lateral-esquerdo, recuperado de lesão muscular no quadril, participou de parte do trabalho tático, fechado para a imprensa. Ainda assim, a sua participação no jogo não está garantida.
A comissão técnica da Seleção avaliará sua participação após o treino de quinta-feira, o último antes de encarar a Croácia por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. Ele não treinava com o grupo desde que se machucou, na partida contra a Suíça, pela segunda rodada, em 28 de novembro.
 
Se for confirmado o retorno de Alex Sandro, Tite poderá escalar novamente o time titular que venceu a Sérvia por 2 a 0, na estreia. Danilo voltaria para a lateral direita e Éder Militão iria para o banco de reservas.
Essa é a única dúvida na escalação da seleção brasileira para o jogo decisivo. O time deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Éder Militão); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.