Mais Lidas

Torcedores lotam Copacabana e vivem expectativa com vitória do Brasil

Brasil enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo

Torcedores acompanham a partida do Brasil pela Copa do Mundo, em Copacabana
Torcedores acompanham a partida do Brasil pela Copa do Mundo, em Copacabana -
Rio - Os torcedores brasileiros viveram um dia especial no Rio de Janeiro. Em um dia ensolarado, os cariocas lotaram o Fifa Fan Fest, em Copacabana, nesta sexta-feira (9), para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
Figuras ilustres das arquibancadas do Maracanã estiveram presentes no local. Os flamenguistas Santa Cruz, Chapolin e o sósia do técnico Jorge Jesus trocaram a camisa do Flamengo pela camisa da seleção brasileira, mostraram confiança na vitória do Brasil e fizeram um pedido para Tite.
"Claro. Não vai dar para eles (Croácia), não. Tomara que o Tite se manque e coloque o Pedro hoje, porque ele vai fazer um gol e o Brasil vai vencer", disse Santa Cruz, que estava com uma erva de arruda e a sua famosa placa com a palavra "fé" que sempre está presente no Maracanã. 
Nem só cariocas estiveram presentes no Fifa Fan Fest em Copacabana. A mineira Simone também estava no local e mostrou confiança na vitória brasileira.
"O Brasil vai ganhar. Estou confiante no hexa, somos brasileiros e não desistimos nunca", afirmou.
Já os amigos Marcos, Pedro e João Guilherme foram torcer juntos e esperavam um jogo mais difícil, mas estavam confiantes na classificação do Brasil. 
"Vai ser o jogo mais difícil até agora, mas vai dar Brasil", destacou Marcos.
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão sob a supervisão de Rodrigo Souza