Mais Lidas

Crítico de Vinicius Junior faz postagem racista após eliminação do Brasil

Jogador espanhol depois tentou se justificar após apagar mensagem

Vinicius Junior
Vinicius Junior -
Logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o atacante Ivan Alejo, do Cádiz, fez uma publicação em sua conta no Twitter com cunho racista para zombar da queda da seleção brasileira, que foi derrotada para a Croácia, nesta sexta-feira (9), nos pênaltis.
+ CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO

Alejo, que é um antigo desafeto de Vinicius Junior após terem se desentendido em um jogo do Campeonato Espanhol, publicou uma mensagem com emojis de danças e usou dois macacos no fim da mensagem.

Confira abaixo:

Mensagem de Ivan Alejo com cunho racista que foi apagada - Reprodução/Twitter
Mensagem de Ivan Alejo com cunho racista que foi apagadaReprodução/Twitter


Pouco depois, Alejo apagou o tuíte e publicou outra mensagem, afirmando que o público havia interpretado de forma errada o real significado de sua mensagem. Além disso, refez a provocação, mas com diferentes emojis.

"Como vocês viram, eu apaguei um tuíte porque me dei conta que deixou uma interpretação que não era a que eu queria transmitir", justificou.

Em novembro, Alejo fez uma publicação em sua conta do Twitter com uma indireta para Vinicius Junior, afirmando que nem todos os jogadores rivais estavam ao tamanho suficiente por conta de seu comportamento.

"Ontem demonstramos que podemos competir em qualquer campo e contra qualquer equipe pelo resultado. Falta muito e estamos convictos de que vamos conseguir. Uma pena que grandes jogadores rivais não estejam à altura com seu comportamento", provocou.
Vinicius Junior NELSON ALMEIDA / AFP
Mensagem de Ivan Alejo com cunho racista que foi apagada Reprodução/Twitter