Mais Lidas

Delegação da seleção brasileira deixa o Catar após eliminação na Copa do Mundo

Comissão técnica e poucos jogadores desembarcarão no Brasil

Jogadores da seleção brasileira já retornaram para suas casas após eliminação na Copa do Mundo
Jogadores da seleção brasileira já retornaram para suas casas após eliminação na Copa do Mundo -
Depois de ser eliminada pela Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, a seleção brasileira encerrou sua passagem pelo Catar na manhã deste sábado (10), quando a delegação deixou Doha rumo a Londres, na Inglaterra. Parte do grupo já havia deixado o hotel tomando seus caminhos de forma particular, enquanto outros são esperados no Rio de Janeiro, que será o destino final desta viagem de volta.
A delegação do Brasil deixou o Westin Doha Hotel por volta das 5h45 (de Brasília) rumo ao aeroporto, onde tinha voo fretado marcado para decolar às 6h50. No entanto a saída da aeronave acabou atrasando, decolando por volta das 7h40.
Uma parte dos jogadores como Alex Sandro, Alisson, Bruno Guimarães, Martinelli, Vini Jr., entre outros, já havia deixado o hotel durante a madrugada no Catar e partiu em direção às suas casas na Europa. Não há informação se eles devem vir ao Brasil nos próximos dias, certo mesmo é que não estão no voo com os demais atletas e devem se juntar a seus clubes em breve.
A próxima parada do voo fretado da Seleção é Londres, onde a chegada está prevista para acontecer às 14h (de Brasília). Na capital inglesa, outra boa parte dos jogadores desembarcará. Segundo informações do SporTV, Neymar ficou no Catar e não embarcou com o restante da delegação.
Já o destino final desse voo é o Rio de Janeiro, onde a comissão técnica desembarcará. Em relação aos jogadores, poucos deles além de Weverton, Pedro e Everton Ribeiro, que atuam no país e estão de férias em seus clubes, devem chegar com a delegação da CBF.
Os próximos dias devem ser de definições na entidade, já que a saída de Tite, ainda confirmada apenas pelo próprio treinador, desencadeará em uma série de mudanças. Além da busca por um novo técnico, a tendência é que haja uma renovação nos cargos diretivos da seleção brasileira.