Mais Lidas

'Uma final não se joga, se ganha', diz atacante da seleção francesa

Autor do segundo gol da França na vitória sobre Marrocos, Kolo Muani mostrou foco para a final da Copa do Mundo do Catar

 Randal Kolo Muani comemora o gol marcado na vitória da França sobre Marrocos
Randal Kolo Muani comemora o gol marcado na vitória da França sobre Marrocos -
Após a vitória da França sobre Marrocos, o atacante Kolo Muani virou a chave para a final da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista pós-jogo, o camisa 12 dos Bleus mostrou seriedade e ressaltou que "uma final não se joga, se ganha".  
"Espero que possamos ir muito, muito longe. Uma final não se joga, se ganha. Vamos abordar a partida com desejo e determinação", destacou Muani.
 
Vale lembrar que a França garantiu a vaga na decisão do Mundial do Catar ao derrotar o Marrocos por 2 a 0, nesta quarta-feira. Kolo Muani marcou o segundo gol do jogo, que deu tranquilidade à seleção francesa dentro de campo.
"Um sonho de infância, ainda estou no meu sonho. Podemos estar orgulhosos de nós mesmos. Estávamos fortes defensivamente e marcamos o segundo gol para matar o jogo", disse o atacante.
Em tempo: A final da Copa do Mundo do Catar acontece no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no Lusail Stadium. A adversária da seleção francesa será a Argentina.