Mais Lidas

França treina com volta de jogadores especiais

Zagueiro Upamecano e meio-campista Rabiot estão recuperados

Rabiot participou de treino da França
Rabiot participou de treino da França -

Após se garantir na final da Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre Marrocos, a França voltou aos treinos ontem, com portões fechados para a imprensa, visando à grande final da Copa do Mundo do Catar de 2022 contra a Argentina, domingo, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. As duas seleções entrarão em campo em busca do tricampeonato.

De acordo com o jornal francês L'Equipe e o canal RMC, o atacante Coman, ainda com febre, não treinou e está em recuperação para ter condições de jogo.

A boa notícia da atividade ficou por conta do zagueiro Upamecano e do meio-campista Rabiot. Com sintomas gripais, ambos ficaram fora da semifinal contra a seleção marroquina. O defensor chegou a ficar no banco, mas não foi acionado. Já o jogador da Juventus sequer foi relacionado para a citada partida.

Como de costume no dia seguinte aos jogos, apenas os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida contra Marrocos foram a campo.

Giroud, Griezmann, Mbappé e Theo Hernández fizeram um trabalho de recuperação por conta de pancadas sofridas, mas não preocupam para a final.

Homenagem aos craques

O Paris Saint-Germain tem em seu elenco Messi e Mbappé, as duas estrelas que estarão em lados opostos na decisão do Mundial do Catar.

Nas redes sociais, o clube francês apoiou os astros antes da decisão e postou uma montagem de ambos lado a lado, com a taça da Copa: "Orgulhosos de vocês", escreveu o PSG.