Mais Lidas

No Catar, Cano, do Fluminense, vibra com chance de ver Argentina na decisão da Copa: 'Um sonho'

Atacante está no país há mais de 20 dias e já acompanhou diversos jogos da seleção no Mundial

Germán Cano está acompanhando de perto os jogos da Argentina na Copa
Germán Cano está acompanhando de perto os jogos da Argentina na Copa -
Catar - No Catar há mais de 20 dias para acompanhar de perto a Copa do Mundo, Germán Cano não esconde sua felicidade com a chance de ver a Argentina na final. O atacante do Fluminense disse estar vivendo um sonho no Mundial, que ele espera ser coroado com o título no próximo domingo.
"Eu tive muitas sensações dentro do estádio, porque estou como torcedor. Na minha cabeça, eu tinha que entrar para ajudar, fazer o gol e ajudar time. Mas estou com a sensação de orgulho também, porque estou cumprindo um sonho da minha família, de poder assistir a um jogo da Argentina. Vai ficar sempre marcado no meu coração, porque é meu primeiro Mundial, e estou desfrutando muito", disse Cano ao site "GE".
Apesar do longo período de férias, Cano disse estar mantendo a forma física fazendo exercícios no hotel para poder voltar bem ao Fluminense.
"Primeira vez (que teve 45 dias de férias), muito tempo, né? Mas a gente continua treinando, fazendo treinos aqui na academia, porque o corpo precisa. A gente não está acostumado a ficar 45 dias de férias, para mim, é a primeira vez, mas a gente não tem que perder esse estado físico para poder chegar bem no próximo ano", declarou.
Argentina e França fazem a grande final da Copa do Mundo no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lusail. As duas seleções lutam pelo tricampeonato.