Mais Lidas

Técnico da Croácia projeta disputa do terceiro lugar da Copa e destaca: 'Temos muito respeito por Marrocos'

Zlatko Dalić ainda recordou do jogo de estreia da Croácia na Copa, justamente contra Marrocos, e afirmou que o duelo deste sábado será diferente

Zlatko Dalić é o técnico da seleção da Croácia
Zlatko Dalić é o técnico da seleção da Croácia -
Catar - Nesta sexta-feira, o técnico Zlatko Dalic projetou o jogo da Croácia contra Marrocos, válido pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. Na coletiva de imprensa, ele ressaltou que o grupo tem respeito pelos Leões do Atlas e afirmou que as duas seleções têm o "mesmo espírito"
"Para nós, é uma partida de grande importância, por uma medalha. Temos muito respeito por Marrocos, que é uma grande surpresa no Mundial. Eles têm o mesmo espírito que nós e também será uma partida importante para eles", afirmou Dalic.
 
Vale lembrar que Croácia e Marrocos já se enfrentaram neste Mundial. O duelo aconteceu no dia 23 de novembro, no Al Bayt Stadium, pela primeira rodada do Grupo F. Na ocasião, as duas seleções empataram em 0 a 0. 
"O jogo de amanhã será diferente. Grandes equipas não chegaram às meias-finais. O terceiro lugar vai ser disputado por equipas que não eram favoritas. Estamos entre as quatro melhores seleções do mundo, mas queremos mais", disse o treinador.
Em tempo: a partida entre Croácia e Marrocos acontece neste sábado, às 12h (de Brasília), no Estádio Khalifa Internacional.