Patrocinadora da Copa do Mundo 'envia' cervejas para a Argentina

Empresa prometeu que daria o estoque que ficou parado no Catar ao país campeão

Em uma final emocionante no Estádio Lusail, a Argentina faturou o tricampeonato mundial ao derrotar a França na cobrança de pênaltis (4 a 2), após persistir o empate com o placar de 3 a 3 na prorrogação. O título consagrou de vez o craque Messi, de 35 anos. Ele comandou a conquista que encerrou 36 anos de jejum argentino em Copas do Mundo
Em uma final emocionante no Estádio Lusail, a Argentina faturou o tricampeonato mundial ao derrotar a França na cobrança de pênaltis (4 a 2), após persistir o empate com o placar de 3 a 3 na prorrogação. O título consagrou de vez o craque Messi, de 35 anos. Ele comandou a conquista que encerrou 36 anos de jejum argentino em Copas do Mundo -
Após ser proibida de vender cervejas na Copa do Mundo, a patrocinadora oficial do evento, Budweiser, anunciou que daria o estoque de bebidas levado ao Catar para o país campeão. Dito e feito: nesta terça-feira (19), a marca divulgou nas redes sociais que haverá comemorações na Argentina e já permite ao torcedor assegurar até três cupons de graça pela internet.
A empresa divulgou que participará dos eventos "Fan Fests" em Buenos Aires, Rosário - onde Messi nasceu - e Córdoba. As comemorações em relação ao envio das bebidas alcoólicas começaram logo após encerrada a decisão, com vitória dos hermanos sobre a França na disputa por pênaltis.
A empresa subiu, por meio das redes sociais, a #BringHomeTheBud, traduzida para "Traga a Bud para casa". As festas devem ocorrer a partir da quinta-feira, com participação de artistas e sorteios de prêmios para os torcedores.
Um videoclipe da música "The World Is Yours To Take", gravado pelo rapper Lil Baby pouco antes do início do torneio, deve ser transmitido pela patrocinadora do evento. Nele, serão mostrados momentos importantes da conquista de Messi e companhia.
A Argentina se sagrou tricampeã da Copa do Mundo no último domingo (18). Comandados por Lionel Scaloni, os hermanos empataram com a França em 3 a 3 e venceram nos pênaltis por 4 a 2.