Garotos do Ninho: Copa SP de Futebol Júnior 2023

Tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os Garotos do Ninho estão no grupo 5 e iniciam hoje, às 21h45, contra o Floresta, do Ceará, a caminhada pelo pentacampeonato. Aparecidense, de Goiás, e XV de Jaú, de São Paulo, completam o grupo do Mengão.

O Mais Querido conquistou a Copinha em quatro oportunidades: 1990, 2011, 2016 e 2018. O clube é o quarto com mais títulos do torneio na história.

Quem terá a dura missão de comandar a garotada Rubro-Negra na competição será Mario Jorge. Em entrevista para a FLATV, o treinador falou sobre a confiança no time. Ele convocou 30 atletas para defender o Manto Sagrado.

"Vamos com um grupo muito jovem, porém extremamente qualificado. Começamos nossa preparação para a competição no último dia 5, e tenho total confiança de que esses atletas estarão prontos para desempenharem de forma positiva e representarem à altura o Clube de Regatas do Flamengo. Vamos fortes e muoto confiantes para a competição", disse o treinador Mario Jorge, que comandará pela primeira vez os Garotos do Ninho na Copinha.