Jhon Arias fica até 2026

Colombiano foi principal garçom do Fluzão em 2022, sendo peça importantíssima

O Fluminense acertou a renovação do contrato com meia Jhon Arias. Um dos destaques do time na última temporada, o jogador colombiano, de 25 anos, tinha contrato até dezembro de 2025 e estendeu o vínculo até agosto de 2026. 

"Estou realmente muito feliz. Meu maior desejo é conquistar coisas importantes aqui no Fluminense, clube ao qual sou muito grato. Muito contente com o que estou vivendo, com o que o Fluminense representa para mim e para minha família", disse Arias ao site oficial do clube.

Arias foi contratado pelo Tricolor em agosto de 2021. O meia foi adquirido por 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões na cotação da época) junto ao Independiente Santa Fé, da Colômbia. Naquele ano, ele esteve em campo nas duas partidas contra o Flu, pela Libertadores.

No ano passado, o colombiano deixou a desconfiança dos primeiros meses e se tornou um dos pilares do Fluminense. De reserva a titular, disputou 62 jogos, marcou 16 gols e deu 17 assistências, sendo o segundo maior artilheiro e o principal garçom da equipe. Suas boas atuações no Tricolor renderam uma convocação para a Seleção Colombiana no fim do ano passado.