Jornal francês cita Neymar como jogador do PSG com maior problema físico e emocional após a Copa

Início de ano do clube de Paris tem preocupado o treinador Christophe Galtier

Neymar voltou ao PSG com lesão
Neymar voltou ao PSG com lesão -
Rio - O PSG está bastante preocupado com o começo de 2023 irregular da sua equipe. Após a disputa da Copa do Mundo, boa parte dos jogadores retornaram com problemas físicos e emocionais. De acordo com informações do jornal francês "Le Parisien", Neymar seria o atleta no pior nível em comparação com seus companheiros. 
"Galtier não está surpreso com a situação atual. Os jogadores retornaram em estados físicos e formas emocionais diferentes. Neymar é o mais afetado em ambos os aspectos. Neymar regressou com uma lesão no tornozelo da qual não tinha recuperado totalmente quando regressou das férias e que viu o seu sonho sagrado desvanecer-se", afirmou o jornal.
O começo de temporada do PSG foi bastante positivo, com Neymar, Mbappé e Messi em altíssimo nível. Porém, a oscilação preocupa, principalmente porque no próximo mês haverá um confronto duríssimo contra o Bayern, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
"As sessões de treinamento foram ladeira abaixo. Desde o fim da Copa do Mundo, o elenco treinou apenas duas vezes juntos. Fisicamente, o grupo é muito heterogêneo. Internamente, as próximas duas semanas são consideradas essenciais", disse a publicação.