Hermanos impiedosos

Em jogo amistoso nos Estados Unidos, Vasco perde por 3 a 0 para o River Plate-ARG

Figueiredo carrega a bola marcado pelo capitão Enzo Pérez, do River Plate, na cidade de Orlando
Figueiredo carrega a bola marcado pelo capitão Enzo Pérez, do River Plate, na cidade de Orlando -

A noite de ontem não foi nada agradável para o Vasco. A equipe perdeu para o River Plate por 3 a 0 no Exploria Stadium, em jogo amistoso nos Estados Unidos. Mammana, Borja (ex-Palmeiras e Grêmio) e Beltrán marcaram os gols que deram a vitória para o time argentino.

O Vasco até começou melhor, mas Gabriel Pec perdeu gol cara a cara, finalizando em cima do goleiro Armani. O River Plate, então, aproveitou. Aos 22 minutos, Nacho Fernández (ex-Atlético-MG) cobrou falta com bola levantada na área para Mammana, que subiu mais alto do que todos para desviar de cabeça e abrir o placar na Flórida.

Já na reta final da etapa inicial, o time argentino ampliou a vantagem. Após boa troca de bola pelo lado direito, Solari recebeu na área e cruzou rasteiro para Borja, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, Pedro Raul perdeu gol feito de cabeça. Aos 42, Casco tomou a bola de Orellano e acionou Beltrán, que bateu rasteiro para fazer o terceiro gol. No Vasco, Nenê jogou os 90 minutos, mesmo mal. Jair e Orellano mostraram qualidade quando entraram.

O Vasco, agora, vira a chave para o próximo jogo nos Estados Unidos. Os comandados de Mauricio Barbieri voltam a campo no sábado, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Inter Miami, no Drive Pink Stadium.