Mais um teste para a garotada

Emílio Faro terá alguns reforços caseiros para tentar a primeira vitória

Partida entre Vasco da Gama e Madureira no Estádio de São Januário pelo Campeonato Carioca
Partida entre Vasco da Gama e Madureira no Estádio de São Januário pelo Campeonato Carioca -

O Vasco tem mais um desafio pelo Campeonato Carioca nesta noite. O time B do Gigante da Colina enfrenta o Audax, às 21h10, no estádio Luso-Brasileiro. A garotada, que será comandada por Emílio Faro, terá mais uma chance de mostrar que pode integrar o elenco principal.

Para a partida, o treinador terá oito reforços caseiros: os goleiros Cadu e Pablo, os zagueiros Victão e Róger, os meio-campistas Barros e Ray, e os atacantes GB e Rayan. Os jovens fizeram parte do elenco que estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Como o clássico contra o Botafogo, que seria na próxima segunda-feira, às 20h30, foi adiado para o dia 16 de fevereiro, o duelo com o Audax pode ser a última chance dessa garotada mostrar serviço no Cariocão, já que o elenco principal volta para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira.

Por falar no elenco principal, depois da sapatada que levaram do River Plate-ARG, por 3 a 0, hoje a equipe viaja novamente para Fort Lauderdale, também no estado da Flórida, e treina. O time vai encerrar a preparação no CT do Inter Miami, adversário do amistoso de sábado, às 21h30, no Drive Pink Stadium.