Mesmo ciente da dificuldade, CBF quer conversar com Ancelotti sobre Seleção

Treinador do Real Madrid é um dos nomes que mais agrada para substituir Tite

Carlo Ancelotti
Carlo Ancelotti -
Rio - Mesmo ciente da dificuldade na negociação, a CBF pretende se reunir nos próximos dias com Carlo Ancelotti , técnico do Real Madrid, para conversar sobre a possibilidade dele assumir a seleção brasileira. A entidade está decidida a contratar um estrangeiro de peso para o cargo. As informações são do "UOL".
Ancelotti é o nome que circula com mais força nos bastidores da CBF. O treinador tem contrato com o Real Madrid até julho de 2024 e, recentemente, declarou que pretende cumpri-lo. Mesmo assim, o presidente Ednaldo Rodrigues insiste em ir à Espanha para uma conversa.
"Queremos um treinador de respeito, que dê padrão de jogo condizente com os atletas, que seja ofensivo. Vamos dar tudo que é necessário para um excelente trabalho. Queremos um treinador dedicado e comprometido", disse Ednaldo na última semana.
A insistência da CBF se deve a uma informação recebida em outubro de que Ancelotti teria interesse em ouvir o projeto da Seleção. O momento ruim do Real Madrid, que perdeu a liderança da Liga e a final da Supertaça da Espanha para o rival Barcelona, podem ser trunfos na negociação.