Técnico do Al-Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supercopa Saudita

Craque português foi alvo de críticas do treinador Rudi Garcia após perder uma chance clara de gol

Al Nassr de Cristiano Ronaldo perdeu para o Al-Ittihad pela Supercopa Saudita
Al Nassr de Cristiano Ronaldo perdeu para o Al-Ittihad pela Supercopa Saudita -
Arábia Saudita - Técnico do Al-Nassr, o francês Rudi Garcia criticou o atacante Cristiano Ronaldo por conta de uma chance de gol perdida pelo português na derrota de sua equipe para o Al-Ittihad, pela Supercopa Saudita. 
"Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato", destacou o treinador em coletiva de imprensa.
O treinador aproveitou, ainda, para dar um alerta para seus jogadores, dizendo que eles precisam jogar com normalidade e tomar as decisões corretas dentro de campo, ao invés de tentar procurar Cristiano Ronaldo em todos os lances das partidas.
"É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença", finalizou o treinador.
Após a derrota na Supercopa Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo se prepara para enfrentar o Al Fateh, na próxima sexta-feira (3), às 12h (horário de Brasília), pelo Campeonato Saudita.