Maraca vai ferver!

Hoje, a partir das 18h, Fluzão busca a liderança, enquanto Fogão tenta entrar no G-4

'Sou tricolor de coração... Sou do clube tantas vezes campeão!" x "Botafogo, Botafogo, campeão desde 1910... Tu és o glorioso não podes perder, perder para ninguém! Ih, o Maracanã vai ferver e pegar fogo, hoje, às 18h, pela 5ª rodada do Cariocão. O Times de Guerreiros tem a chance de assumir a liderança da Taça Guanabara, enquanto a equipe da Estrela Solitária busca entrar e fincar os pés no G-4 para se garantir nas semis da competição. 

O Tricolor, que tem 32 títulos, além de jogar para ser líder, vai em busca do bicampeonato. Já o Alvinegro não levanta a taça do Estadual desde 2018 e tem 21 conquistas. O recordista é o Fla, com 37 troféus, e o Vasco tem 24. O jogo tem um atrativo a mais: os goleadores Cano e Tiquinho Soares querem sair da seca no Carioca.

"Estou esperando um jogo difícil, como foi o nosso último contra eles. O Botafogo se reforçou muito bem, manteve o treinador, que é ótimo. A gente espera um grande clássico", disse Fernando Diniz.

"Os profissionais do Botafogo são pessoas maravilhosas e dedicadas. Sabemos todos os estados de cada jogador, porque tenho uma "máquina" a minha volta que me oferecem todos os dados", ressaltou Luís Castro.