Tricolor leva aço

Lelê chega a 7 gols e garante vitória do Voltaço

O Fluminense encontrou muita dificuldade diante do Voltaço
O Fluminense encontrou muita dificuldade diante do Voltaço -

Em uma noite sem brilho, o Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, ontem, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Carioca. Com gol do artilheiro Lelê, que balançou a rede pela sétima vez na Taça Guanabara, o Time de Guerreiros se tornou o segundo grande a ser vítima do Voltaço, depois do Vasco (2 a 1).

O Fluminense entrou em campo com uma postura mais agressiva, pressionou o Volta Redonda nos primeiros minutos e teve uma chance clara de abrir o placar. Manoel teve a melhor delas, mas acertou o travessão, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio.

Por outro lado, o Volta Redonda não temia a pressão tricolor. O Voltaço aproveitava os espaços para investir no contra-ataque. Artilheiro do Carioca, o atacante Lelê teve as duas melhores chances da equipe, sendo a melhor delas aos 39 minutos, dentro da pequena área, mas o goleiro Fábio salvou o Flu e manteve o placar zerado no primeiro tempo.

Na etapa final, logo aos quatro minutos, Lelê foi lançado, invadiu a área e bateu na saída de Fábio para balançar a rede. Em vantagem no placar, o Voltaço soube defender bem o resultado. O Fluminense, por sua vez, tinha a bola, mas a troca de passes de forma lenta facilitou a vida do adversário.

No fim, o Flu reclamou de um pênalti não marcado em Arias. Pra piorar, André, já com amarelo, acertou Macário e foi expulso.