Neymar e Marquinhos discutem com diretor do PSG após bronca em vestiário, diz jornal

Brasileiros não teriam gostado de cobranças do dirigente no intervalo da derrota para o Monaco

Neymar
Neymar -
Neymar e Marquinhos se envolveram em uma discussão em alto tom de voz com o diretor esportivo do PSG, Luís Campos, no intervalo da derrota para o Monaco, por 3 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Francês . Segundo o jornal "L'Équipe", o dirigente foi ao vestiário cobrar comprometimento dos jogadores, e isso não agradou aos brasileiros, além de outros atletas.
De acordo com o periódico, Luís Campos disse que os jogadores não estavam se empenhando e nem sendo agressivos em campo. Com isso, Neymar e Marquinhos, que lideram a equipe, não aceitaram as críticas e iniciaram uma discussão aos berros. "Os decibéis da discussão deixaram todos surpreendidos", disse o jornal na publicação.
O Paris Saint-Germain entrou em campo neste sábado sem Mbappé, Messi e Veratti, e foi vencido sem dificuldades pelo Monaco. Líder isolado do Campeonato Francês com 54 pontos, o PSG falhou defensivamente e não reagiu durante o jogo. A derrota poderia ter sido uma goleada ainda maior se não fosse por grandes defesas do goleiro Donnarumma.
Neymar Divulgação/ PSG
Neymar em derrota para o Monaco pelo Campeonato Francês Foto: AFP