Audax está vivo

Time de Angra vence o Boavista por 3 a 2

Camisa 7, Pablo Thomaz deu início à reação do time do Sul Fluminense
Camisa 7, Pablo Thomaz deu início à reação do time do Sul Fluminense -

Audax e Boavista se enfrentaram na tarde de ontem, no estádio Jair Toscano, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O time de Angra venceu por 3 a 2 e segue sonhando com uma vaguinha na semifinal.

Jogando fora de casa e precisando da vitória para tentar ganhar forças para fugir do rebaixamento, já que é o lanterna da competição com apenas dois pontos, o Boavista abriu o placar aos oito minutos de bola rolando, com Peu.

Aos 25 minutos, o Boavista ampliou o marcador com Pablo. Quando parecia que o Audax estava batido, a equipe buscou forças e empatou ainda no primeiro tempo.

Pablo Thomaz descontou aos 34 minutos. Aos 43, Carlinhos deixa tudo igual. O empate aconteceu pela ousadia do técnico Junior Lopes de tirar um volante e colocar mais um atacante. O time de Angra passou a jogar mais no terço final e mereceu os dois gols ainda no primeiro tempo.

O Boavista sentiu o golpe do empate e não conseguiu se encontrar no segundo tempo. Aos 40 minutos, a virada veio dos pés de Kaio.

Além da derrota, o Boavista sai da partida com os desfalques de Matheus Alessandro, Peu, Israel expulsos, e Elivelton que sofreu uma grave lesão e está fora da competição.