Duelo acirrado pelo G-4

Bangu e Voltaço precisam vencer, além de secar o Vasco, amanhã, contra o Boavista

Lelê marcou 13 gols em 13 jogos pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2023
Lelê marcou 13 gols em 13 jogos pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2023 -

O Estádio Moça Bonita vai virar um caldeirão, literalmente, para o duelo de hoje entre Bangu e Volta Redonda, às 15h30. Os dois times vão entrar em campo com um só pensamento: vencer.

O Bangu, time da casa, ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Se vencer, vai a 15, ultrapassa o Vasco, que tem 14, e entra no G-4. Como o Cruzmaltino só entra em campo amanhã, 19h30, contra o Boavista, se o time comandado pelo maestro Felipe ganhar do Voltaço, dorme entre os 4 primeiros.

Ciente da importância de somar três pontos, o lateral-direito Carlos Eduardo falou sobre a expectativa da partida pro elenco alvirrubro.

"Para todos é praticamente uma final porque precisamos desses três pontos. Esses três pontos são como se fossem seis pra gente", disse.

Pelo lado do Voltaço, o pensamento é o mesmo. O time está na 5ª posição, com 13 pontos. Vencendo ultrapassa o Vasco, entra no G-4 e liga o secador. O Tricolor de Aço vem embalado pela classificação na Copa do Brasil, quando venceu o Falcon-SE por 3 a 1. Além de contar com Lelê, artilheiro do Carioca com 7 gols, ao lado de Cano.

Carlos Eduardo é um dos destaques no Bangu nesta temporada
Carlos Eduardo é um dos destaques no Bangu nesta temporada Allan Pereira / Bangu