Duelo acirrado pelo G-4

Bangu e Voltaço precisam vencer, além de secar o Vasco, amanhã, contra o Boavista

LeLê é o artilheiro do Carioca, ao lado de Cano, com sete gols marcados
LeLê é o artilheiro do Carioca, ao lado de Cano, com sete gols marcados -

O Estádio Moça Bonita vai virar um caldeirão, literalmente, para o duelo de hoje entre Bangu e Volta Redonda, às 15h30. Os dois times vão entrar em campo com um só pensamento: vencer.

O Bangu, time da casa, ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Se vencer, vai a 15, ultrapassa o Vasco, que tem 14, e entra no G-4. Como o Cruzmaltino só entra em campo amanhã, 19h30, contra o Boavista, se o time comandado pelo maestro Felipe ganhar do Voltaço, dorme entre os 4 primeiros.

Ciente da importância de somar três pontos, o lateral-direito Carlos Eduardo falou sobre a expectativa da partida pro elenco alvirrubro.

"Para todos é praticamente uma final porque precisamos desses três pontos. Esses três pontos são como se fossem seis pra gente", disse.

Pelo lado do Voltaço, o pensamento é o mesmo. O time está na 5ª posição, com 13 pontos. Vencendo ultrapassa o Vasco, entra no G-4 e liga o secador. O Tricolor de Aço vem embalado pela classificação na Copa do Brasil, quando venceu o Falcon-SE por 3 a 1. Além de contar com Lelê, artilheiro do Carioca com 7 gols, ao lado de Cano.

LeLê é o artilheiro do Carioca, ao lado de Cano, com sete gols marcados Úrsula Nery/FERJ
Carlos Eduardo é um dos destaques no Bangu nesta temporada Allan Pereira / Bangu