Médico da Seleção fala sobre situação de Neymar e início de trabalho com Ramon Menezes

O Dr. Rodrigo Lasmar conversou com exclusividade com o jornal O Dia na chegada da festa de aniversário de Zico

Salah
Salah -
Presente na festa de aniversário de Zico, na última sexta-feira, o médico da Seleção Brasileira, Dr. Rodrigo Lasmar, falou sobre o início de trabalho do técnico Ramon Menezes, que assumiu o cargo como interno. Ao jornal O Dia, ele lembrou que conhece Ramon desde os tempos de jogador e destacou o foco da comissão no amistoso contra Marrocos.
"Trabalho interessante. É uma mudança, um ciclo, bem focado nesse próximo jogo contra Marrocos. Conheço o Ramon há muito tempo, foi meu jogador. Estou ficando velho, né (risos)? A expectativa é grande. Agora é que a gente possa fazer um belo trabalho, que possamos fazer um belo jogo e que a vitória venha. A partir daí a gente dá sequência no trabalho", disse.
Uma das ausências na lista de Ramon para o jogo contra a seleção marroquina foi Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain sofreu uma lesão no tornozelo direito e, por isso, não teve condições de ser chamado.
"A gente está em contato, sim, com o Neymar, com todo o departamento médico do PSG. Temos reuniões sempre consecutivas, visando entender bem a situação, dar todo o suporte para que ele se recupere bem. Agora, o foco é essa primeira convocação. Na sequência, a gente vai ver a recuperação do Neymar", explicou.
Em tempo: o amistoso entre as duas seleções acontece no dia 25 de março, em Tânger, no Marrocos. O jogo é o único compromisso da Seleção Brasileira nesta Data Fifa. 
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão sob supervisão de João Alexandre Borges
Rodrigo Lasmar é o médico da Seleção Brasileira
Rodrigo Lasmar é o médico da Seleção Brasileira Alexandre Brum / Agencia O Dia