'Fizemos a nossa obrigação'

Luís Castro valoriza a força de vontade da equipe Alvinegra contra o Resende

O Botafogo voltou a vencer no Cariocão. O triunfo sobre o lanterna Resende por 2 a 0 foi festejado por Luís Castro. Após o apito final, o treinador enalteceu a força de vontade da equipe.

"O futebol é assim mesmo. Um time que perde, não vai perder sempre. A que ganha, não vai ganhar sempre. Há essa variação e no Brasil isso se acentua muito. Todas as provas no Brasil são muito competitivas. O que é bom nesse momento é que fizemos a nossa obrigação. Agora é esperar que Deus nos ajude".

Apesar da importante vitória, o time foi vaiado em alguns momentos da partida. O torcedor capixaba se mostrou impaciente, mas Luís Castro encarou com naturalidade.

"Se formos vaiados é porque a torcida não está gostando, então temos que aceitar. Quando gosta, aplaude. Temos que aceitar. A torcida é sempre fantástica, gosto da forma que se entregam, é sinal que têm um sentimento muito grande pelo clube que se ama. O amor tem dessas coisas. Tem horas que se ama muito, muito, muito, e tem horas que se irrita porque o outro lado não está correspondendo esse amor todo que a torcida tem. Portanto temos que aceitar", finalizou.