Após férias, mulher de jogador do PSG acusado de estupro decide não voltar para casa

Jogador está sendo investigado pela Justiça francesa. Caso teria ocorrido no fim de fevereiro

Achraf Hakimi, lateral do PSG, e sua esposa Hiba Abouk
Achraf Hakimi, lateral do PSG, e sua esposa Hiba Abouk -
Hiba Abouk, esposa de Achraf Hakimi, não está mais em Dubai de férias. Porém, a atriz decidiu rumar para a Espanha, ao invés de ir para a casa em Paris que divide com o marido. Isto porque, o jogador do PSG está sendo investigado pela Justiça francesa por suspeita de abuso sexual.

Uma jovem de 24 anos alega que o lateral marroquino abusou sexualmente dela. O caso teria ocorrido na casa da família de Hakimi e Abouk, nos arredores de Paris, no último final de semana de fevereiro. O jogador teria mandado um carro para buscá-la, aproveitando a ausência da esposa.

Segundo o depoimento da jovem, Hakimi a teria beijado na boca e tentado tocar em suas partes íntimas sem o seu consentimento. Ela teria conseguido se desvencilhar e fugir da casa do jogador.

Apesar da suposta vítima não prestar queixa formal e não relizar os exames médicos oferecidos pelos agentes policiais, a justiça francesa considerou a história da contundente o suficiente para abrir uma investigação oficial.

Ao que tudo indica, Hiba Abouk não quer mais se vincular ao jogador. Além de não regressar a casa em que moravam e que teria ocorrido o abuso, os rumores de uma separação do casal aumentaram após a atriz deletar grande parte das fotos que tinha com o ainda marido no Instagram quando a notícia veio à tona.