Condenado por estupro na Itália, Robinho revela onde mora e se coloca à disposição da Justiça Brasileira

Jogador foi condenado a nove anos de prisão no país europeu

Robinho jogava no Milan em 2013, ano do crime de estupro no qual foi condenado
Robinho jogava no Milan em 2013, ano do crime de estupro no qual foi condenado -
São Paulo - Condenado por estupro coletivo na Itália, Robinho se manifestou nesta sexta-feira e afirmou que está em casa, onde mora em Santos. Ao portal 'UOL', o estafe do jogador se manifestou e afirmou que o atacante está à disposição da Justiça brasileira.
"O jogador está dedicado à sua família e se encontra todos os dias em sua casa, em Santos. Cabe esclarecer que ele não reside em São Vicente há mais de 20 anos. O jogador está permanentemente à disposição da Justiça, como sempre está à disposição", trouxe a nota.
No fim de fevereiro, o Ministério Público Federal repassou alguns endereços em que Robinho poderia ser encontrado. Dois dos locais seriam em São Vicente, um em Santos e outro no Guarujá. A ação de busca pelo atacante tem como intuito notificá-lo oficialmente sobre a abertura do processo que pode levar à transferência de sua pena ao Brasil.
RELEMBRE O CASO
Robinho teria estuprado uma jovem albanesa junto do amigo Ricardo Falco e mais quatro pessoas que não foram encontradas pela Justiça italiana. No ano passado, o caso foi julgado na última instância no país europeu e os dois foram condenados a nove anos de prisão. A lei do Brasil não permite a extradição de brasileiros natos.