Rivaldo se solidariza a Neymar após cirurgia e fala de possível volta do jogador ao futebol brasileiro

Pentacampeão com a Seleção, ex-jogador desejou boa recuperação ao atacante do PSG

técnico Rogério Corrêa, do Volta Redonda
técnico Rogério Corrêa, do Volta Redonda -
Rivaldo se solidarizou a Neymar, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito e está fora da atual temporada com tempo de recuperação estimado em quatro meses. Em entrevista ao "Betfair", o pentacampeão com a seleção brasileira comentou sobre a possibilidade do atacante do PSG encerrar sua passagem pelo futebol europeu e voltar a atuar no Brasil, como um novo ciclo.
"Aos 31 anos, e apesar de algumas especulações, eu não acredito que Neymar retorne neste momento para o futebol brasileiro, pois suas ambições fora do Brasil são muito grandes. Por agora, torço para que ele se recupere bem e volte mais forte, pois ele ainda tem muita lenha para queimar atuando na Europa", afirmou Rivaldo.
O ídolo brasileiro acredita que Neymar pode alcançar sonhos mais altos. Para ele, ainda há tempo para o jogador prezar por grandes ambições.
"Eu sou fã de Neymar e ainda acho que ele pode voltar a conquistar a Liga dos Campeões e buscar o troféu de melhor jogador do mundo. O Messi conseguiu isso aos 35 anos e outros atletas acima dos 30 também já o conseguiram, então ele precisa assumir esse objetivo e escolher bem seu próximo clube", opinou.
"Sua próxima escolha será muito importante, pois assinando com um clube que seja favorito para vencer a Liga dos Campeões, e com uma estrutura boa, ajudará na busca por esses objetivos que ele, com certeza, deve ter em mente ainda", concluiu.
Rivaldo foi pentacampeão com a seleção brasileira em 2002
Rivaldo foi pentacampeão com a seleção brasileira em 2002 Foto: Divulgação/Betfair