Daniel Alves teria trocado socos em boate antes de abuso sexual

Jogador está preso há quase dois meses por conta da acusação

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro por acusação de agressão sexual
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro por acusação de agressão sexual -
Daniel Alves está muito próximo de completar dois meses presos, por conta do suposto caso de estupro contra uma jovem de 23 anos.

Enquanto isso, a mídia espanhola segue divulgando fatos que teriam ocorrido e até hoje eram desconhecidos.

O última seria um briga em que o jogador se envolveu, em 2012, na porta de uma boate de Barcelona e que o deixou de fora da final da Copa del Rey. 

De acordo com uma testemunha, em depoimento o programa 'Fiesta' do canal Telecinco, a briga foi intensa. "Foi uma luta forte e conseguimos separá-los. O outro estava com o nariz quebrado e a sua camisa estava completamente rasgada e coberta de sangue", começou a fonte.

Ele ainda continuou: "Foi no treino seguinte que Daniel Alves se queixou de uma dor no ombro e ficou fora devido a uma fratura na clavícula".

Vale lembrar que o brasileiro teve que passar por uma cirurgia no local e, além da final, acabou de fora de quatro amistosos do Brasil na época, contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

Embora todas as notícias envolvendo Daniel Alves tenham surpreendido a grande maioria da pessoas, a testemunha diz que os fatos que vieram à tona não seriam acontecimentos isolados.

“É uma pessoa que quando chega uma certa hora e certas idas ao banheiro e isso o deixa louco, sabes? Ele vai com o primo e sempre leva alguém no banheiro”, afirmou a testemunha