Ancelotti? Presidente da CBF fala sobre busca por novo técnico para a seleção brasileira

Comandante do Real Madrid é o nome mais forte para o cargo

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 -
Atual técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti vem sendo apontado como o principal nome para assumir o comando da seleção brasileira após a saída de Tite.

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, abriu o jogo sobre o perfil que a entidade busca para o próximo treinador da Seleção.

"Estamos à procura de um grande treinador e muitos deles estão atualmente competindo pelos seus clubes. Procuramos independentemente da nacionalidade. Não posso falar de nenhum homem específico. Existem vários deles e temos claro o que queremos, mas alguns estão trabalhando em seus clubes e você tem que respeitar isso", iniciou.

"Queremos um treinador que não se assuste com a pressão , que saiba o que é comandar um time como o Brasil, que jogue um futebol bonito, mas que também saiba entender que é preciso vencer", completou

Em 2021, Carlo Ancelotti chegou ao Real Madrid para sua segunda passagem no clube. De lá para cá, o italiano conquistou títulos como o Campeonato Espanhol, a Champions League e o Mundial de clubes. O treinador tem contrato com a equipe merengue até junho de 2024.