Fla de olho em destaque uruguaio

O Flamengo segue em busca de reforços e tem o meio-campo como uma de suas prioridades. Por conta disso, o clube monitora a situação do meia Fabricio Diaz, do Liverpool Montevidéu-URU.

De acordo com o jornal espanhol Sport, Diaz recusou uma oferta do Barcelona. O jogador de 20 anos não se atraiu pela proposta do time catalão e tem o desejo de permanecer na América do Sul. Por isso, analisa o interesse do Flamengo. O River Plate-ARG é outro clube que está de olho.

Fabricio Diaz é tratado como uma joia pelo Liverpool Montevidéu. O clube uruguaio pede pelo menos 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,52 milhões) para negociá-lo.

Recentemente, Diaz foi um dos destaques da Copa Sul-Americana Sub-20. O meia marcou cinco gols e deu duas assistências em cinco partidas.

Matheus Uribe

Faltando apenas três para acabar seu contrato com o Porto, o técnico Sérgio Conceição já avisou que pretende contar com o atleta até o último dia de seu vínculo com o clube lusitano. Por isso, se quiser contratá-lo, o Mengão vai ter que esperar. A informação é do Goal.