Quem vai levar a melhor?

Clássico dos milhões põe frente a frente dois técnicos que estão na corda bamba

Hoje a bola rola para um dos clássicos mais charmosos do Brasil. O dia amanhece diferente no Rio de Janeiro quando é dia de Flamengo e Vasco. No Maracanã, a partir das 18h, a duas equipes vão estar frente a frente para decidir que irá se classificar para a decisão do Campeonato Carioca.

Durante os 90 minutos será possível observar vários duelos particulares dentro de campo, mas certamente, também irá acontecer um embate que promete grandes emoções na beira do gramado: Maurício Barbieri contra Vítor Pereira.

Contratados no início da temporada, ambos vivem altos e baixos no comando de suas equipes. Mas, precisamos reconhecer que Barbieri leva uma pequena vantagem.

Em confrontos diretos, cada um sai com uma vitória, mas no geral, o trabalho do Vasco é mais sólido. Apesar da eliminação vexatória na Copa do Brasil, o Cruzmaltino tem apresentado um futebol melhor.

No lado do Mengão, Vítor Pereira está na corda bamba desde o primeiro dia. Até o momento, fez vergonha nos três torneios que disputou, mas terá contra o maior rival, a chance de mudar a trajetória.