'Resultado merecido'

Tricolor fez um dos melhores jogos do ano diante do Voltaço

O Fluminense passeou em cima do Volta Redonda, goleando por 7 a 0 e conquistando, assim, a vaga na final do Carioca. O adversário será o Flamengo, que bateu ontem o Vasco por 3 a 1. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz exaltou a partida de sua equipe, e destacou ter sido o melhor jogo da equipe nos últimos tempos.

"Eu acredito que tenha sido a melhor partida do Fluminense, muito mais do que pela goleada, mas pela maneira em que o time conseguiu se portar desde o primeiro minuto de jogo. O Volta Redonda é um time que foi muito bem treinado pelo Rogério Correa, sabíamos da dificuldade que poderia ser o jogo. É uma equipe muito forte fisicamente e a gente estudou bastante, se preparou bem, e acho que encaixou a parte tática daquilo que pretendíamos fazer no jogo. A intensidade foi alta, e tecnicamente os jogadores estavam muito bem hoje. Conseguimos fazer um resultado bastante expressivo e merecido", disse.

Diniz comentou, ainda, sobre a decisão de Germán Cano cobrar o pênalti tricolor no seu terceiro gol na partida.

"O Ganso é naturalmente o jogador que seria o primeiro batedor. O Cano também bate pênaltis bem, é um cara que tenho total confiança. Ele não bateu com a chance de perder sendo grande, mas sim com a chance de fazer sendo grande. Comigo, aqui no Fluminense, ele bateu duas e fez nas duas. Então, ele está com 100% de aproveitamento. Eu tinha muita confiança, o placar estava praticamente definido e se pudermos ajudá-lo individualmente, para o time é bom, para o Cano é bom, é bom para todo mundo", comentou Diniz.