Ídolo do Vasco ironiza vitória do Flamengo: 'O roubo voltou'

Ex-zagueiro do Cruzmaltino afirmou que o Rubro-Negro foi favorecido pela arbitragem

Odvan, ídolo do Vasco, reclamou muito da postura da arbitragem do jogo da volta da semifinal do Carioca
Odvan, ídolo do Vasco, reclamou muito da postura da arbitragem do jogo da volta da semifinal do Carioca -
Rio - A vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Vasco, no último domingo (19), gerou muita reclamação por parte dos torcedores do Cruzmaltino sobre a arbitragem. Quem também questionou muito a postura do juiz Bruno Arleu de Araújo foi o Odvan, ex-zagueiro e ídolo do clube de São Januário. Em vídeo postado nas redes sociais, ex-jogador afirmou que o jogo foi "roubado" em favor do Rubro-Negro.
"Eu tenho que dar risada, sabe por quê? O roubo voltou! Desde a época em que eu jogava no Vasco.", afirmou o ex-zagueiro.
Odvan é um dos maiores zagueiros da história do Vasco. Em suas 280 partidas vestindo a camisa Cruzmaltina, marcou 13 gols, venceu dois títulos do Campeonato Brasileiro (1997 e 2000) e foi campeão da Copa Libertadores de 1998. Além disso, foi na equipe de São Januário que o ex-zagueiro foi convocado pela seleção brasileira em 1999 e fez parte do elenco campeão da Copa América.
Alguns lances geraram a indignação da torcida do Vasco. Um exemplo foi o lance do terceiro gol do Flamengo, onde a cobrança de falta que originou o tento de Ayrton Lucas foi em cobrança rápida de falta. Além disso, a suposta falta de critério de Bruno Arleu de Araújo irritou os torcedores cruzmaltinos.