Rodrygo conta que Ancelotti brinca com brasileiros sobre ida para a Seleção: 'Vamos convocar juntos'

Técnico do Real Madrid é o favorito para ser o técnico do Brasil após a saída de Tite

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid -
Marrocos - As especulações envolvendo a possível ida de Carlo Ancelotti para a seleção brasileira também foram assunto nos bastidores do Real Madrid. Segundo o atacante Rodrygo, o italiano tem levado de forma bem-humorada as notícias de que é o favorito para substituir Tite e chegou a fazer brincadeiras com os jogadores brasileiros do time espanhol.
"A gente mais brinca e fala: "Pô, Mister, estamos te esperando lá". Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui", contou Rodrygo à TV Globo.
Questionado se o treinador tem o desejo de assumir a Seleção, Rodrygo deu a entender que sim, mas sabe que ainda existem questões contratuais com o Real Madrid, clube que o treinador tem vínculo até julho de 2024.
"Quem não quer assumir a Seleção? Ele tem respeito pelo Real, mas, caso ele saia, acredito que ele seja um dos principais nomes para vir para cá", declarou.
Além de Rodrygo, Ancelotti conta com outros dois brasileiros no elenco do Real Madrid: o zagueiro Éder Militão e o atacante Vinícius Júnior.
 
A possibilidade de o italiano Carlo Ancelotti assumir o comando da Seleção é tema de conversas bem-humoradas entre o treinador e os jogadores brasileiros do Real Madrid. Quem afirma é o atacante Rodrygo, em entrevista exclusiva à Globo.