Deixou muito a desejar

Seleção Brasileira é derrotada pelo Marrocos pela primeira vez na história

Casemiro, capitão do Brasil, marcou o gol da Seleção Brasileira em uma falha do goleiro Bono
Casemiro, capitão do Brasil, marcou o gol da Seleção Brasileira em uma falha do goleiro Bono -

O primeiro jogo do Brasil após a Copa do Catar foi uma derrota. Ontem, a Seleção perdeu para o Marrocos por 2 a 1 no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Boufal e Sabiri fizeram os gols dos Leões do Atlas. Casemiro marcou pelo lado da Canarinho.

O jogo começou morno em Tânger e o cenário começou a melhorar para Seleção aos dez minutos. Mas a máxima "quem não faz, leva", então, apareceu em Tânger. Aos 29 minutos, o Marrocos abriu o placar. Depois de um passe na fogueira de Rony, Emerson Royal se enrolou com a marcação tripla e perdeu a bola próximo à área. Boufal ficou com a bola, tabelou com El Khannous e bateu no canto direito.

O Brasil voltou do intervalo com intensidade e não deixou o Marrocos respirar. Assim, depois de 22 minutos de muita pressão, o gol da Seleção aconteceu. Paquetá tocou para Casemiro, que bateu de primeira de fora da área. O chute não saiu forte, mas o goleiro Bounou falhou, e a bola entrou de mansinho.

No entanto, após o gol, a Seleção diminuiu o ritmo e viu os Leões do Atlas crescerem na partida e ficarem em vantagem no placar. Aos 34 minutos, Attiyat Allah cruzou na área, e Militão não conseguiu o corte. A bola ainda desviou e sobrou para Sabiri, que encheu o pé para estufar as redes do Brasil.