Condenado por assassinato, goleiro Bruno se torna coach mental de jogadores

Jogador anunciou que irá se aventurar em nova empreitada profissional

Goleiro Bruno foi contratado pela Sociedade Esportiva Búzios e dispensado 48 horas depois
Goleiro Bruno foi contratado pela Sociedade Esportiva Búzios e dispensado 48 horas depois -
Rio - Condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno decidiu entrar em uma nova aventura profissional. O ex-jogador do Flamengo resolveu empreender e anunciou que será coach esportivo para preparar a mente de atletas de alto rendimento.
A novidade foi compartilhada por Bruno, com a ajuda de alguns amigos, através de suas redes sociais. O goleiro chegou a a fazer um curso intensivo online para poder adquirir conhecimento para a nova função.
Desde que passou para o regime semiaberto, em 2019, Bruno vem tentando se manter no meio do futebol atuando por alguns clubes de menor investimento e até mesmo de futebol amador. No ano passado, ele também chegou a abrir uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
RELEMBRE O CASO
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da modelo Eliza Samúdio, sua amante e com quem teve um filho, Bruninho. O crime aconteceu em 2010, quando o goleiro estava no auge de sua carreira e defendia o Flamengo. A jovem, na época com 25 anos, cobrava o reconhecimento da paternidade de seu filho e desapareceu após ser levada para o sítio do goleiro. Seu corpo nunca foi encontrado.
Goleiro Bruno
Goleiro Bruno Reprodução Facebook