Torcedor do Inter que invadiu o gramado com a filha é indiciado por dois crimes

Homem ainda responde a outro inquérito por crimes relacionados à criança

Torcedor invadiu o gramado
Torcedor invadiu o gramado -
O torcedor do Internacional que invadiu o gramado com a filha de três anos no colo, no último domingo (26), no Beira-Rio, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e invasão de campo. O inquérito foi enviado nesta quinta-feira (30) pela 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre à Justiça.
O homem, de 33 anos, invadiu o gramado após a eliminação do Internacional diante do Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Durante a confusão, ele agrediu o jogador Dudu Mandai, do time da Serra, além do cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS, parceira do Grupo Globo. 
Por conta das agressões, ele responderá pelos crimes de lesão corporal e invasão de campo. O torcedor, que não teve a identidade revelada para não expor a criança, era sócio do Internacional e foi suspenso do quadro social por tempo indeterminado, além de proibido de acessar o estádio do Beira-Rio. 
Além disso, ele é investigado em outro inquérito por expor à filha a risco e vexame ou constrangimento. No depoimento à polícia, o homem afirmou que invadiu o campo para "proteger a filha", pois havia um tumulto nas arquibancadas, e que entrou no campo por uma porta aberta pelos próprios seguranças do Inter.
Apesar do argumento de proteção, o relatório final do inquérito afirma que, ao contrário da versão do suspeito, essa atitude não condiz com alguém que busca resguardar a segurança de sua filha. A justiça considerou que a agressão ao jornalista foi gratuita e não foi praticada em situação de defesa.