Ancelotti fala que aceitaria ouvir presidente da CBF, mas reforça: 'Quero cumprir contrato no Real Madrid'

Técnico ficou encantado com interesse do Brasil, mas reiterou seu compromisso com o clube espanhol

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid -
Na mira da seleção brasileira, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi questionado mais uma vez sobre o tema de possivelmente comandar o time do Brasil. Apesar de já ter dito que não deixará o clube espanhol antes do fim de seu contrato, o treinador disse que adoraria conversar com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
"Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele", disse em coletiva de imprensa deste sábado (1), e logo reiterou seu compromisso com o Real Madrid: "Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir", pontuou.
Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, ainda não teve sua permanência bancada. Mesmo com apoio da maioria da diretoria, uma mudança no comando não está descartada dependendo do resultado na Liga dos Campeões. Por isso, o treinador quer focar nos compromissos da temporada europeia, que já se encerra no fim de maio.
"A única coisa que penso é corresponder neste clube enquanto esteja aqui. Todo o resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, recebo carinho. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos", completou.