Romário revela torcida por Fernando Diniz mas admite treinador estrangeiro na Seleção

Carlo Ancelotti é o preferido da CBF para a função

Romário
Romário -
Rio - Principal nome do tetracampeonato mundial da seleção brasileira, o ex-jogador e atual senador Romário deu sua opinião sobre o futuro treinador do Brasil. O Baixinho fez elogios a Fernando Diniz, que dirige o Fluminense, e disse que deseja o jovem técnico na função.
"É, realmente não é uma pergunta fácil de ser respondida. Se a gente for falar de treinador brasileiro, na minha opinião, hoje seria o Fernando Diniz, principalmente pela forma que ele faz o seu time jogar. Acredito que seja uma forma bem interessante para a seleção brasileira, principalmente porque são mais quatro anos para a próxima Copa", afirmou em entrevista à Gazeta Esportiva.
Sobre a contratação de um estrangeiro, Romário se mostrou mais inclinado a possibilidade. O Baixinho afirmou que tem preferência pro Diniz, mas que um nome nascido fora do Brasil pode ser uma boa.

"Em relação à técnico estrangeiro, lá atrás eu até acreditava que isso não iria acontecer, mas, hoje, por minha parte, eu até aceito, só não posso dizer o treinador ideal, mas, repito, poderia dar uma oportunidade ao Fernando Diniz, pela forma de futebol que ele vem demonstrando nos clubes que ele passou", disse.
Romário
Romário Divulgação