Ramon Menezes troca 13 nomes de lista de convocados para a seleção brasileira sub-20

Jogadores de Fluminense e Vasco foram cortados de amistosos em abril

Ramon Menezes é o técnico da seleção brasileira sub-20
Ramon Menezes é o técnico da seleção brasileira sub-20 -
Rio - O técnico Ramon Menezes, da seleção brasileira sub-20, precisou fazer 13 alterações na lista de convocados para série de amistosos Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 15 e 27 de abril. 
Por não ser considerado Data Fifa, os clubes puderam solicitar a dispensa de seus jogadores em meio ao início da temporada nacional, com Copa do Brasil e Brasileirão, além de rodadas da Libertadores da América. Fluminense e Vasco pediram os cortes de Alexsander, Marlon Gomes e Andrey Santos, e foram atendidos. 
Com as inúmeras trocas de meio-campistas e atacantes, o Botafogo, outrora sem joias na lista, passou a contar com duas: Kauê Pessaia, meia, e Matheus Nascimento, centroavante. Pelo Flamengo, o goleiro Kauã Santos seguiu relacionado por Ramon Menezes.

Veja a nova convocação da seleção brasileira sub-20

GOLEIROS: Kaíque (Palmeiras), Kauã Santos (Flamengo) e Kauê (Corinthians)

DEFENSORES: Arthur (América -MG), André Dhominique (Bahia), Rikelme (Cuiabá), Patryck (São Paulo), Ruan Santos (Cruzeiro), Jean (Coritiba), Beraldo (São Paulo) e Michel (Palmeiras)

MEIO-CAMPISTAS: Kauê Pessanha (Botafogo), Matheus Martins (Watford), Ronald (Grêmio), Ian Luccas (Cruzeiro), Guilherme Biro (Corinthians), Bruninho (RB Bragantino) e Pedro Lima (Palmeiras)

ATACANTES: Kevin (Palmeiras), Giovane (Corinthians), Matheus Nascimento (Botafogo), Marcos Leonardo (Santos) e Savinho (PSV)