Trio artilheiro decide

Cano, Lelê e John Kennedy brilham e Fluzão vence o América-MG na estreia do Brasileiro

O Fluminense começou muito bem o Campeonato Brasileiro e mostrou que entra na disputa como um dos candidatos ao título. O Tricolor contou com Cano, John Kennedy e Lelê para derrotar o América-MG por 3 a 0, no Independência.

Com três titulares poupados (Marcelo, Felipe Melo e Arias), o Fluminense teve enorme dificuldade para jogar ao seu estilo na primeira etapa.

Sem Arias e com Lima de segundo volante, o time de Diniz foi irreconhecível na troca de passes. A única chance em todo o primeiro tempo foi de Gabriel Pirani, logo no primeiro minuto, mas ele chutou em cima do goleiro.

Um dos poucos a se salvar, John Kennedy sofrer pênalti aos três minutos do segundo tempo, após boa jogada de Lelê, que entrou no intervalo.

Mas Cano cobrou mal - mais uma vez - e chutou no travessão. A sorte é que, com a bola rolando, ele é mortal e abriu placar pouco depois, aos seis minutos do segundo tempo, ao driblar o goleiro após belo passe de Samuel Xavier. O segundo gol do Fluminense saiu logo depois, aos 14, em grande contra-ataque do trio de ataque: lançamento do Cano, jogada de Lelê para John Kennedy chutar e coroar a grande atuação.

Para premiar a grande atuação, Lelê driblou o adversário, entrou na área bateu cruzado para fechar o placar.