De volta ao Brasil? Neymar fala sobre possível retorno ao Santos

Jogador esteve na Vila Belmiro enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo direito

Neymar visitou a Vila Belmiro no duelo com o Audax Italiano
Neymar visitou a Vila Belmiro no duelo com o Audax Italiano -
Santos - O duelo entre Santos e Audax Italiano, na última quinta-feira (20), teve uma presença especial. Se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Neymar foi até a Vila Belmiro acompanhar o duelo da Copa Sul-Americana. Após a partida, o jogador falou sobre um possível retorno ao clube.
"Um dia eu volto, já já eu volto. Se eu sonho (em voltar a jogar pelo Santos), imagina eles (risos)", destacou o atacante.
Caso retorne, Neymar não será o primeiro jogador a voltar, recentemente, da Europa para jogar no Brasil. Nos últimos meses, Gerson deixou o Olympique de Marselha, da França, para voltar ao Flamengo, assim como o lateral-esquerdo Marcelo, que teve o Olympiacos, da Grécia, como seu ex-clube, e retornou ao Fluminense.
Ainda com 31 anos, Neymar não pensa em aposentadoria. Porém, caso volte para o Santos, o atacante se juntaria a uma lista de grandes jogadores que retornaram ao Brasil para defender o clube onde mais se destacou, como Roberto Dinamite, do Vasco, Zico, do Flamengo, e Fred, do Fluminense. No caso do Santos, Pelé não entra na estatística pois não retornou ao Santos após sua passagem no New York Cosmos, dos Estados Unidos.