Mãe de Daniel Alves fala em 'cobras' em suposta indireta a ex-mulher do lateral

Jogador está preso há mais de três meses na Espanha, acusado de agressão sexual

Daniel Alves estava com a agora ex-mulher Joana Sanz na boate onde ocorreu o crime de estupro, em 30 de dezembro de 2022
Daniel Alves estava com a agora ex-mulher Joana Sanz na boate onde ocorreu o crime de estupro, em 30 de dezembro de 2022 -
Daniel Alves completou três meses de prisão na última quinta-feira. Enquanto o jogador aguarda para saber se terá êxito em um novo pedido de soltura provisória, a sua mãe se manifestou mais uma vez nas redes sociais, agora com uma suposta indireta a ex-esposa do brasileiro, Joana Sanz.

Lúcia Alves, que segue alegando que o seu filho é inocente, publicou no Instagram uma mensagem enigmática, mas que muitos consideram que foi direcionada para a modelo espanhola.

“Às vezes nos preocupamos com o tamanho de um animal e o perigo está nas cobras que são cautelosas e venenosas”, afirmou.

O ataque a Joana seria uma resposta a decisão da modelo. Após meses de especulação, a espanhola afirmou por meio das redes sociais que pretende se separar Daniel Alves. Porém, oficialmente, nenhum passo foi dado por ela até o momento.

De acordo com o jornalista espanhol Mayka Navarro, que conversou com o advogado de Daniel Alves, "Joana não iniciou o processo de divórcio".

"Ela tem uma advogada de um escritório muito importante em Barcelona, que é especializado em assuntos familiares. Em nenhum momento ela entrou com o pedido. Está tudo igual. Ela expressou sua vontade verbal, mas não deu o primeiro passo para enviar nada ao advogado para começar o processo", garantiu.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Quanto à pena de prisão, o Ministério Público indicou que ele enfrenta um crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179.º do Código Penal e tem previsão de detenção de quatro a 12 anos. Porém, fontes judiciais assegurem que os juízes levarão em conta o alegado abuso de autoridade ao forçar a vítima, sendo assim, o jogador pode ser condenado a uma pena de prisão entre 8 e 10 anos.