Jorge Sampaoli não deve fazer grandes mudanças na equipe para seu segundo jogo no comando do Flamengo, hoje, às 11h, contra o Internacional, no Beira-Rio. De acordo com o site ge, a única novidade testada pelo argentino em relação ao time que venceu o Ñublense, na última quarta-feira, foi a entrada de Everton Ribeiro no lugar de Vidal.
O técnico do Maior do Mundo treinou ainda com Pedro e Gabigol juntos em boa parte da semana. Com isso, o esperado é que ele inicie, de novo, o duelo contra o Internacional com os dois artilheiros, segundo o portal Coluna do Fla.
Ontem, Sampaoli comandou um último treino antes da viagem para Porto Alegre. Se nada mudar, o Fla deve ir a campo com Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Pablo) e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Na primeira rodada, o Flamengo conseguiu largar bem no Brasileirão. O time rubro-negro venceu o Coritiba por 3 a 0 e agora tenta se manter 100% na competição.
Por outro lado, a lista de desfalques é grande. O Mais Querido tem seis atletas fora do duelo - lesionados ou ainda sem condição de jogo -, são eles: David Luiz (dores no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (processo de recuperação pós-lesão), Erick Pulgar (em transição para retorno aos treinos), Filipe Luís (dores na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia) e Bruno Henrique (processo de retorno gradual após lesão multiligamentar no joelho direito).