Empresário de Tite revela procura do mercado europeu e projeta novo trabalho a partir de junho

Treinador dirigiu a seleção brasileira na última Copa

Tite deixou a seleção brasileira logo após a Copa do Mundo do Catar
Tite deixou a seleção brasileira logo após a Copa do Mundo do Catar -
Rio - Sem trabalhar desde que deixou a seleção brasileira ao fim da Copa do Mundo, o técnico Tite deseja dirigir alguma equipe do futebol europeu em 2023. De acordo com informações do portal "UOL", o seu agente Gilmar Veloz revelou que o brasileiro vem sendo muito consultado e deverá iniciar um trabalho em uma equipe do Velho Continente a partir do começo da próxima temporada europeia.
"Essa resposta de não trabalhar no Brasil já deu publicamente. É uma coisa que ele compromissou com a família. Ideia é, a partir do verão europeu, se tiver alguma coisa, como já teve depois da eliminação da Copa do Mundo. Prefere esperar esse mercado. Depois da competência e legado, vai ter algo de trabalho para ele aceitar", afirmou o empresário.
De acordo com informações do site, Tite teve algumas propostas completas e rejeitou. As seleções sul-coreanas e do Equador teriam o procurado, logo após o fim da Copa. O brasileiro teria sido consultado pelo Chelsea, após o fim da competição no Catar, e mais recentemente, o Corinthians teria demonstrado interesse.