Após final infeliz em negociação com o Flamengo, staff de Jesus estaria oferecendo técnico à CBF

Treinador, de 68 anos, tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio -
Rio - Com contrato até o fim maio com o Fenerbahçe, Jorge Jesus acabou não fechando com o Flamengo. Porém, o desejo do treinador de voltar ao Brasil é grande. De acordo com informações do portal "Coluna do Fla", o staff do Mister vem oferecendo o português para a CBF para que o ídolo rubro-negro assuma o comando da seleção brasileira.
A prioridade da CBF é Carlo Ancelotti. A entidade irá esperar o italiano até o fim do mês que vem. Porém, a sua contratação é incerta já que o contrato do treinador com o Real Madrid vai até junho de 2024. Já para contratar Jesus a tarefa seria simples, já que o comandante ficaria livre do compromisso com o clube turno no fim de maio.
Jorge Jesus, de 68 anos, é considerado um dos planos B da CBF, caso o acerto com Ancelotti não aconteça. Além do treinador do Fenerbahçe, outros nomes avaliados são Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense. Em ambos, a CBF teria que arcar com o valor da multa rescisória, algo que não aconteceria com Jorge Jesus.