Rio - O atacante Cristiano Ronaldo, de 38 anos, pode retornar ao futebol inglês. De acordo com informações do jornal britânico "Football London", o Chelsea está avaliando a contratação do português, que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
A possível saída de Cristiano Ronaldo do Oriente Médio começou a ser ventilada nos últimos dias. De acordo com o jornal catalão "El Nacional", o astro português, de 38 anos, está tendo dificuldades para se adaptar à Arábia e estaria com saudades de Madri. No Oriente Médio, CR7 alcançou o posto de jogador mais bem pago do mundo, com vencimentos na casa dos R$ 136 milhões anuais, segundo a Forbes.
Apesar do interesse do Chelsea, uma atitude mais direta em relação a uma negociação só aconteceria após o clube londrino anunciar o novo treinador. Mauricio Pochettino seria o favorito para assumir o comando dos Blues. A decisão, no entanto, só deverá acontecer ao fim da temporada europeia.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United no fim do ano passado rumo ao clube árabe. O contrato do veterano com a sua equipe atual vai até junho de 2025.