Neymar visita filho e participa de festa do título espanhol do Barcelona

Jogador está de folga e esteve na cidade de Barcelona, onde o filho mora

Lesionado, Neymar tem acompanhado o Paris Saint-Germain apenas dos camarotes
Lesionado, Neymar tem acompanhado o Paris Saint-Germain apenas dos camarotes -
Neymar voltou para Barcelona. Porém, foi apenas uma curta passagem para visitar o filho Davi Lucca, de 11 anos, que mora na cidade. O jogador, no entanto, aproveitou a visita para reencontrar os ex-companheiros de equipe e comemorou o título espanhol, conquistado no último domingo (14), de forma antecipada, após a vitória sobre o Espanyol por 4 a 2, fora de casa.
O canal Jijantes FC, da plataforma de streaming Twitch, flagrou o brasileiro desembarcando no aeroporto da cidade neste último domingo. O canal, que é especializado em notícias do Barcelona, apurou que o jogador curtiu a noite com os ex-companheiros Ter Stegen, Jordi Alba, Sergio Busquets e Sergi Roberto. Outros jogadores do Barça curtiram o título em restaurante.
Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo, está fora da temporada. Apesar de lesionado, ele ganhou folga como os demais companheiros de equipe nesta segunda e terça-feira (16). O brasileiro viaja com frequência para Barcelona, onde o filho Davi Lucca mora com a mãe Carolina Dantas. O jogador chegou a publicar uma foto ao lado do filho e de Valentin, irmão de Davi por parte de mãe. 
Com contrato até o fim de junho de 2025, Neymar tem o futuro incerto no PSG. O brasileiro, que pode ativar uma cláusula de renovação automática até 2027, tem sido alvo de protestos, assim como Lionel Messi. Segundo a imprensa francesa, o clube parisiense deseja negociá-lo na próxima janela. O jogador é alvo de clubes como o Chelsea, da Inglaterra.
Na temporada 2022/23, Neymar disputou 29 jogos, marcou 18 gols e contribuiu com 17 assistências. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito, o mesmo que machucou durante a Copa do Mundo de 2022, no dia 19 de fevereiro, contra o Lille, e só voltará a jogar uma partida oficial na próxima temporada. Apenas com o Campeonato Francês pela frente, o PSG é o líder com 81 pontos e está a uma vitória do título.