VAR não considerou intencional o pisão de Gabigol em Ganso em clássico entre Fluminense e Flamengo

Lance foi motivo de muita reclamação pelos torcedores tricolores

Anderson Daronco
Anderson Daronco -
Rio - A CBF divulgou o áudio entre Daiane Caroline Muniz dos Santos, responsável pelo VAR, e o árbitro Anderson Daronco sobre o pisão de Gabigol e Paulo Henrique Ganso no clássico entre Fluminense e Flamengo disputado na última terça-feira. O VAR considerou o lance do atacante do Rubro-Negro como não intencional.
"Tem o pisão do jogador do Flamengo, porém ele está tentando retirar a perna e a pena do jogador do Fluminense está exatamente onde o jogador do Flamengo vai estar o pé, ok? Não é intencional esse pisão", afirmou Daiane para o árbitro da partida.
A arbitragem e o VAR foram alvos de críticas dos torcedores do Fluminense. Primeira pela pela expulsão de Felipe Melo que foi decidida após a intervenção da tecnologia. Inicialmente, Daronco havia dado apenas cartão amarelo. E posteriormente, por Gabigol não ter sido penalizado no lance.
Fluminense e Flamengo empataram sem gols no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Com o resultado, nenhuma das equipes terá vantagem no jogo de volta, no Maracanã, que acontece no dia 1º de junho. O vencedor avançará para a próxima fase.